Edital de Música - Votorantim

15/06/2010 13:49

Votorantim é uma cidade conhecida pelo destaque na área cultural, mas pela primeira vez na história da cidade é criado um edital público de Música.

É importante que o poder público trabalhe na construção de políticas públicas para a viabilização dos movimentos culturais na cidade, sejam eles artísticos ou de tradição.

A cultura tem tido maior visibilidade nesses últimos meses por conta da conscientização que é estabelecida através do diálogo entre o governo e a comunidade e é por esse diálogo ser transparente que é possível a concretização das propostas elaboradas nos planos de governo.

Vamos incentivar essas ações divulgando este e tantos outros editais públicos que virão!

Tudo isso é conquista para nós, cidadãos, munícipes de Votorantim.

Para mais informações sobre o edital e outras ações da secretaria de cultura acesse www.votorantim.sp.gov.br ou acesse aqui Edital de Música