Programa de apoio e fomento às iniciativas culturais chega em Votorantim!!!!!

23/06/2010 11:22

PROJETO “ENSAIANDO UM PAÍS MELHOR”, CONVIDA ARTISTAS E PRODUTORES LOCAIS PARA O  PROGRAMA DE APOIO E FOMENTO ÀS INICIATIVAS CULTURAIS

O Projeto “Ensaiando um Pais Melhor!” chega a terceira fase em Votorantim.

Neste encontro marcado para 26 de junho, os participantes conhecerão o Projeto “Ensaiando um País Melhor!” e outras referências; poderão apresentar suas ações, trocar ideias e contatos através de grupos de trabalho e receberão material didático especialmente desenvolvido.

Esse encontro será o pontapé inicial para a criação do grupo “Os Ensaiadores”, composto por Ações Culturais, Educativas e Sociais, numa rede de troca de informações, referências e parcerias. O projeto prevê apoio e suporte à distância ou através de encontros esporádicos. A ideia é mapear as iniciativas da região para em 2011 convidá-los para um apoio mais consistente através de premiação.

O projeto busca “agentes culturais” em potencial: Produtores, artistas profissionais, grupos de teatro, dança, coral, música, alunos participantes de grupos de teatro, de dança, bandas, coral, artes em geral e professores empenhados em viabilizar eventos artísticos nas escolas ou para a comunidade local. Ou ainda educadores artistas.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada através do site www.ensaiandoumpaismelhor.com.br ou pelo telefone 11 2255-5389.
      Patrocinados pelo Instituto Votorantim e BICBANCO, com os apoios das Secretarias Municipal e Estadual de Educação de São Paulo, os Centros Educacionais Unificados (CEU’s), o projeto é vencedor dos Prêmios Top Social ADVB RJ 2008 e Top Social ADVB SP 2009.

PROGRAMA DE APOIO E FOMENTO ÀS INICIATIVAS CULTURAIS

Data: 26.06.2010 (Sábado)

HORÁRIO: das 14:00 às 18:00 horas

Local: Teatro Municipal Francisco Beranger (Av. Newton Vieira Soares, S/N – Votorantim).